LIVRARIA

Comissão de Livraria do VII ENAPOL

Cynthia N. de Freitas Farias (coordenação)

A livraria do VII ENAPOL tem por proposta colocar à disposição dos participantes do Encontro as publicações do Campo Freudiano, nacionais e internacionais, com a finalidade de fazer circular a produção epistêmica de nossos colegas. Seguindo as diretrizes da FIBOL e das Diretorias de Bibliotecas das Escolas, visa ao intercâmbio e à transmissão da psicanálise de orientação lacaniana.

Orientações para envio de publicações para a venda:

1. Envio do “Acordo de consignação” até dia 01 de agosto de 2015 para Cynthia Farias e Mariana Carvalho pelo e.mail: livraria7enapol@gmail.com
  2. Envio dos exemplares para a secretaria do ENAPOL Rua Monte Alegre, 1438, Perdizes, São Paulo, CEP: 05014-002 de até dia 30 de agosto de 2015.
  3. Aós esse período, receberemos em mão, no World Trade Center, sexta-feira, dia 04/09/2015 de 8H00 às 9H30
  4. o ENAPOL não arcará com os custos de envio ou devolução
  5. Não serão recebidos exemplares cujos “Acordos de Consignação não foram entregues no prazo estipulado (item 1)
  6. Todas as publicações devem trazer o preço escrito a lápis na primeira página, impreterivelmente.
Qualquer dúvida entrar em contato com:
Cynthia N. de F Farias – Coordenadora da Comissão de Livraria do VII ENAPOL
Mariana Carvalho – Coordenadora da Livraria do VII ENAPOL
Contatos: e.mail – livraria7enapol@gmail.com
                 telefone – (11) 36760297
Extra! Extra!
Vejam as publicações que poderão ser adquiridas na Livraria do VI ENAPOL!!